quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia 26 Intercessão pela Coreia

CONTINUANDO NOSSO COMPROMISSO DE ORAÇÃO, AQUI ESTÁ O DIA 12º E 13º



Ajude, ORE!

Crie sua cela


Wang Mingdao foi o pastor e evangelista mais famoso da China. Ele ficou 23 anos na cadeia por crer em Deus. Durante uma entrevista, um jornalista da Portas Abertas lhe fez a seguinte pergunta:

- Nunca serei posto numa cadeia como o senhor. Como a sua fé pode impactar a minha?

Depois de refletir um pouco sobre o assunto, Mingdao respondeu:

- Quando me prenderam, fiquei arrasado. Eu desejava realizar cruzadas evangelísticas pela China; queria estudar minha Bíblia e escrever mais sermões. Mas, em vez de servir a Deus dessas formas, vi-me sentado sozinho numa cela escura. Não podia usar o tempo para escrever livros - não tinha papel e caneta. Não podia estudar a Bíblia e preparar sermões; tiraram a minha Bíblia de mim. Eu não tinha uma pessoa sequer a quem testemunhar, porque o carcereiro apenas empurrava minhas refeições pela porta da cela. Tudo o que me dava sentido como obreiro cristão fora tirado de mim. Eu não tinha nada a fazer. Nada, exceto conhecer Deus. E durante vinte anos aquele foi o melhor relacionamento que tive. Fui jogado numa cela, mas você terá de jogar-se numa. Você mesmo precisa construir uma cela para poder fazer por si próprio o que a perseguição fez por mim: simplificar sua vida e conhecer Deus.
Extraído do livro A fé que persevera.


Faleconosco:
Email:
falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330

Fonte: Portas Abertas

terça-feira, 24 de abril de 2012

E quando alguém não quer Deus???

Me deparei com esta pergunta desde domingo passado.
Estou trabalhando com uma família, que está na lama. A semanas tenho orado, evangelizado, lido a Bíblia com eles, os levo a igreja para receber a Palavra de Deus e conhecer irmãos, experiências.
E neste sábado, quando achei que estava progredindo, ví uma família desistindo de Deus.

Fiquei sem chão, chorei, me entristeci muito por eles.

O marido, trai frequentemente a esposa, a agride de todas as formas.
A esposa está novamente com o vicio do alcolismo (porque o marido abriu um boteco), O filho dela é um rapaz de mais de 30 anos, revoltado, porque destruiu seu casamento com drogas, sua esposa o deixou, e ele se afundou ainda mais até sofrer um avc e levar as consequências dele até hoje, não fala direito, não anda direito, não consegue nem mesmo controlar o sistema excretor, viciado em cigarro.
Todos católicos não praticantes, ela era uma filha de pastor que se desviou; 
DESTRUIÇÃO TOTAL!!

Estava cuidando deles, amando eles, desejando ardentemente a salvação para eles...
E eles escolheram permanecer como estão, não querem buscar, não querem mudar de vida, não querem deixar as coisa velhas para trás, querem Deus em suas vidas mas não aceitam matar o velho homem.
Nunca havia passado por isso, havia sentido a tristeza de ver um amigo temente a Deus se desviar e afundar no homossexualismo, mas esperava que todos os campos semeados dariam frutos;
Me lembrei do jovem rico MT 19.16, me lembrei de Romanos: Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. Romanos 1:21-22.

Me chateou ver pessoas que escolhem não servir a Deus, e o que fazer agora?
E quando alguém não quer Deus???
Simplesmente os deixar?? Simplesmente aceitar que nem todos se salvarão??
Não é por força eu sei, mas eles vão morrer sem Deus, o fim deles será o inferno...

Deixo somente minha confiança no Senhor, e não os deixarei, orarei por sua salvação, mesmo que não o queiram (AGORA)

Servi ao SENHOR com temor, e alegrai-vos com tremor.
Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam. Salmos 2.11-12.

Oração Pela Coreia do Norte

Recebi este livreto com esta companha de oração pela Coréia, e esqueci de postar o motivo de oração diário, mas antes tarde do que nunca. Precisamos orar por esta nação, diariamente postarei a página do livreto especificando um problema e um pedido para orar.
Vamos igreja do Senhor, orai uns pelos outros.
Para quem quiser o baixar o caderno de 30 dias de oração pela Coréia do Norte, acesse www.portasabertas.com.br



sexta-feira, 20 de abril de 2012

DVD do Seminário Casados em Cristo em Rio Claro.

Sou apaixonada por este ministério, este casal de Deus sempre tem participado aqui do blog através de seus conteúdos de Deus.
Apoie vc também a FAMÍLIA!


15,00
15,00
15,00
             
Ficaram prontos os DVD do Seminário Casados em Cristo em Rio Claro. Adquira os três por um valor mais em conta.








Palestras:
1- Como é ser uma família em Cristo
2- Dai ao sexo o que é do sexo...
3- Uma família que vive acima das circunstâncias.

                                               
 03 DVD:  35,00
 01 DVD: 15,00 
Acesse nossa loja - clique aqui.

DIP 2012 – Domingo da Igreja Perseguida – Interceda você também.

 
 
ORE!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PERSEGUIÇÃO EM BURKINA FASO‏

E NOS FOI DADO O PRIVILÉGIO DE NÃO SOMENTE CRER NO SENHOR JESUS , MAS TAMBÉM DE PADECER POR ELE  FIL.1:29

A PAZ NO SENHOR JESUS  QUERIDOS E AMADOS  EM CRISTO JESUS 

IGREJA , PEDIMOS MUITA AS VOSSAS ORAÇÕES POR BURKINA FASO POIS OS AMADOS  DEVEM ESTAR ACOMPANHANDO O GRANDE PROBLEMA QUE O PAÍS DO MALI AO NORTE DA ÁFRICA QUE FAZ FRONTEIRA COM O NOSSO PAÍS BURKINA FASO AO NORTE ONDE A IGREJA ESTÁ IMPLANTADA NA DIREÇÃO DO PASTOR HAAMÃ  E SUA FAMÍLIA .
COM A GUERRA CIVIL NO MALI E GOLPE DE ESTADO QUE ACONTECEU POUCOS DIAS ATRÁS , MUITOS MALIENS ESTÃO SE REFUGIANDO EM BURKINA FASO E NO NIGER  , ASSIM O MALI  TEM OUTRO PROBLEMA MUITO SÉRIO , POIS  OS TUAREGUES QUE SÃO OS NÔMADES  ,OCUPAM UMA GRANDE PARTE DO TERRITÓRIO DO MALI  ,ELES ESTÃO SENDO APOIADOS PELO GRUPO TERRORISTA  DA ALQ-AÍDA   ,ASSIM OS TUAREGUES APROVEITARAM O GOLPE DE ESTADO E DIVIDIRAM O PAÍS DO MALI EM DOIS PAÍS  ,  O NORTE PARA ELES E O RESTANTE PARA OS MALIENS
 COM ISSO , OS TUAREGUES  ESTÃO ENTRANDO EM BURKINA FASO COMO GAFANHOTOS ,SÃO MUITOS  JÁ SÃO MUITOS TUAREGUES  BUSCANDO REFÚGIO AQUI EM BURKINA FASO , PRINCIPALMENTE EM DJIBO  E NASSOUMBOU  SÃO MUITOS
AMADOS  MAS NO MEIOS DESSES TUAREGUES ESTÃO OS QUE DESEJAM FAZER  BARULHO E  ESTÃO COMEÇANDO A ROUBAR AS OVELHAS DO POVO FULANE E ATÉ MESMO ENCONTRARAM MULHER COM ARMA   DEBAIXO DA ROUPA  ESSA SEMANA DENTRO DA FEIRA .
 AMADOS , PRECISAMOS MUITO DE VOSSAS ORAÇÕES    ESSA NAÇÃO NECESSITA  MUITO ,

ASSIM  RECEBEMOS UMA NOTIFICAÇÃO DO BRASIL DIZENDO QUE   UMA IGREJA EVANGÉLICA  EM   BURKINA FASO TINHA SOFRIDO PERSEGUIÇÃO , ENTÃO FUI VERIFICAR SE ERA VERDADE , E   REALMENTE É VERDADE  A ESPOSA DO PASTOR FICOU DESMAIADA DE TANTA AGRESSÃO   DENTRO DA CAPITAL  ,  OUAGADOUGOU  ,
  A IGREJA FOI FECHADA E APEDREJADA E OS PASTORES ESTÃO EM UM HOTEL  .


 ESTEJAM ORANDO POR ESSE CASAL DE MISSIONÁRIOS  DO MOÇAMBIQUE QUE SOFRERAM ESSA PERSEGUIÇÃO AMÉM QUERIDOS .

 




--
 Tel.:00XX226  72447381 
        00XX226 71814011

 Miss. Josinaldo Cavalcante e família