sábado, 27 de agosto de 2011

IGREJA É UM ORGANISMO, NÃO UMA ORGANIZAÇÃO!

Já fiz um texto a respeito disso anteriormente, e ainda na mesma visão, quero compartilhar este aqui...

A igreja não pode ser um GRUPO isolado, deve ser uma unidade de pessoas que foquem objetivos específicos para o REINO DE CRISTO, tanto terrestre como celestial.

A congregação deve estar unida para:
- Professar a fé em Cristo.
Muitas pessoas em nossos dias, professam fé em Deus, este é um princípio e nunca devemos apoiá-lo, como se somente a fé fosse suficiente.

- Reconhecer a Jesus como o ÚNICO caminho e andar por Ele.
É ir mais além do que professar publicamente, é aceitar Sua ideologia, é transformação!

- Desejar o batismo, nascer de novo.
O batismo tem sido esquecido nas ministrações. Todo ministério de João Batista e dos discípulos em batizar tem perdido a ênfase nas igrejas. Quantas ministrações sobre o tema, podemos nos lembrar agora?

- Participar da comunhão
Muitas vezes nos perguntamos o motivo das pessoas não se firmarem. Esta é a resposta! Convidamos as almas para participar de igrejas (instituições) e nos esquecemos que segundo a Bíblia, este seria o 5º passo. São sementes plantadas que até brotam, mas não tem raíz. Não conheceram a Cristo e não entendem a razão de sua morte e RESSURREIÇÃO;

Estamos precisando da essência que regia a igreja primitiva. A paixão pela vida nova, o prazer de ser usado pelo Espítiro. Minha oração hoje, é que surja em nós PAULOS, PEDROS, TOMÉS, TIAGOS, ESTEVÃOS, mas principalmente, JESUS; 

IGREJA É UM ORGANISMO, NÃO UMA ORGANIZAÇÃO!

Nenhum comentário: