quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aos pastores!


Meus amados, creio que meu pastor nem já ver este post, pois não contei que tenho este blog rss. Mas gostaria de deixar esta entrevista com Paul Washer.
Tenho muito carinho por meus pastores, mesmo sendo assim, meio no meu canto com eles... Sabem, não sou o tipo de pessoa que sai correndo para a presença do pastor depois do culto. Eles tem muitas ovelhas que estão chgando agora, e precisam de atenção, carinho e até mesmo umas correções.
Mas o motivo do post de hoje, é falar a respeito destes homens que Deus colocou em nossas vidas.
Sim, cabe a nós honrarmos eles, cabe a nós sermos as pessoas que os sustentam em oração.
Eu sei que existem maus pastores, mas creio que ainda existam pessoas com desejo ardente de fazer a vontade de Deus, é isso que tenho presenciado em minha igreja;
O Senhor é nosso Pastor, mas Ele tem deixado estes homens, que tem alguns defeitos e muitas qualidades para organizar e presidir Sua Igreja;

É facil atirarmos pedras generalizando os líderes espirituais, mas cabe a nós reconhecermos que eles tem sido extenção da graça e do cuidado de Deus por nós.

Sou feliz por ter pastores tão especiais, tão dedicados com a verdade.

Nenhum comentário: