quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cristãos indianos são alvos de violentos ataques no país


Você foi à igreja este fim de semana? Para nós, no Brasil, parece algo muito corriqueiro e, às vezes, se torna até uma rotina. Para muitos cristãos da Indonésia e da Índia não é assim. Eles não podem cultuar a Deus sem temer que sua igreja seja invadida e seus irmãos sejam mortos.Leia as notícias abaixo e repasse para sua lista de emails. Muitos cristãos clamam a Deus pedindo liberdade para adorá-lo em comunhão com outros.Vamos ser UM COM ELES!

Destaques

Cristãos indianos são alvos de violentos ataques no país
ÍNDIA (32º) - Cristãos indianos foram alvos de 140 ataques de violência em 2011, incluindo assassinatos, assaltos, ataques com fogo e destruição de propriedades...

Ativista cristão é ameaçado por policiais
PAQUISTÃO (10º) - Waseem Shakir, um ativista cristão, processou um grupo de policiais porque eles haviam insultado a fé cristã com frases desrespeitosas e por isso está sendo ameaçado e perseguido...


VAMOS ORAR
Líbia (25º) - Ore para que aqueles que ouviram a mensagem da verdade sejam tomados pelo arrependimento. Peça ao Senhor que prepare cristãos para pastorear os novos convertidos.

Dawud entra na loja de uma rua movimentada da Síria. Depois de puxar assunto com o vendedor, ele pergunta:
─ Posso lhe dar de presente a Palavra de Deus?
O vendedor se surpreende. Hesita, mas responde:
─ Sim, aceitaria o presente.
Dawud entrega a Bíblia ao vendedor e diz:
─ Eu lhe dou esse presente sob uma condição: não guarde esse livro na estante sem abri-lo. Leia!

A cada R$ 7,10 doados você possibilita a compra de uma Bíblia, que será distribuída pelos colaboradores da Portas Abertas Internacional a pessoas que não conhecem Jesus e a cristãos que não têm acesso à Palavra de Deus.
 
Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

Nenhum comentário: