sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Feliciano 2º Round


Em novo vídeo Feliciano insinua que Lady Gaga e Caetano Veloso são instrumentos de demônios. Assista:


Mais uma pérola do pr Feliciano... 
Oh irmãos, até quando?????
Minha postura sobre o assunto é simples. Pode até ser que sim, mas sinceramente, QUEM SOMOS NÓS PARA OS JULGAR???
Se uma pessoa tiver certeza disso, ao invés de expor estas pessoas deveriam ir lá e levar a Cristo. Levar a Luz para onde ainda não existe, levar o Pão para os que estão padecendo de fome.
Agora, mais uma vez o Feliciano manifesta estas opiniões em seus sermões, se esquecendo que é uma pessoa pública.

Eu o respeito por sua autoridade e pela força que ainda tem depois de ser tão "atacado", mas creio que muito do que ele tem recebido, foi a colheita de seus próprios erros.
De que nos importa se John Lennon morreu com 1 ou 3 tiros? Ou a forma que os Mamonas morreram... 
Vejo isso, de um ângulo diferente, são seres humanos que talvez se foram sem Cristo.
Existem homens de Deus morrendo a tiros, existem homens de Deus morrendo de batidas de carro, quedas de aviões, mortes assim não são exclusividade deste ou daquele grupo religioso.

Você pode até me perguntar: Então o Feliciano deveria parar de pregar? Eu digo: CLARO QUE NÃO!
Mas o conteúdo de seus sermões TEM QUE MUDAR

COMO????
* Pare de falar da vida de outras pessoas! 
(Não nos interessa a religião, atitude, ou falas passadas de artistas que todos sabemos que são espíritas, católicos, ateus e etc). 
Queremos ouvir atitudes, falas, e exemplos bíblicos.

* FALE DE JESUS! O centro de todo evangelho é Jesus, Ele é o Deus Emanuel que veio nesta terra com a missão de demonstrar um amor único. 
FALE DE JESUS!

* Lembre-se que NENHUM DE NÓS SOMOS NASCIDOS SANTOS E PERFEITOS, 
Rm 2.10 
Como está escrito: Não há nenhum justo, nem um sequer; 
[11] Sl 14.1-3; Sl 53.1-3; Ec 7.20
 11 não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus.
 12 Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer[11].
Todos tem acesso a salvação por meio de Jesus. E não importa onde, ou o que, ou mesmo para que fizemos, - se nos arrependermos de nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar.

A causa de todo este conflito, é que tem faltado Jesus, Sua graça, Sua misericórdia e Seu perdão nos púlpitos.
É fácil inflamar a igreja fazendo-a desejosa da vingança divina, difícil é abraçar mendigos, acolher as viúvas, estender a mão para o perdido. MAS É ESTE O NOSSO CHAMADO,

 ISSO É QUE SÃO BOAS NOVAS, ISSO É QUE É O EVANGELHO.

Que Jesus tenha misericórdia de nós, que possamos parar de desejar seguidores inquisitores da ira, mas servos capazes de ser um Jesuzínho na terra.


Atos 11.26 b se reuniram com a igreja e ensinaram a muitos. Em Antioquia, os discípulos foram pela primeira vez chamados cristãos.

Nenhum comentário: