sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Reino de satanás e a IURD


Mais uma vez minha esperança me decepcionou....
Não estou escrevendo um texto egocêntrico, e sim mais um lamento sobre como o Reino de Deus tem sido banalizado.

Pois então, lá estava eu mais uma vez tentando assistir um programa evangélico na tv....
Resolvi me desarmar, e de coração aberto ver  o culto da IURD, e sabem o que aconteceu???????

ME PEGUEI COM MUITA RAIVA DO QUE ESTAVA SENDO TELEVISIONADO. 
Neste momento, alguns que frequentam esta denominação pode me perguntar, (mas por quê????????)

Simplismente, porque só existe testemunho de pessoas que estavam quebradas financeiramente, e foram para a reunião do não sei o que.... e a vida foi mudada... hoje, sua vida sentimental, e financeira está ótima!!! Hoje virei empresário!!!! 
QUE    NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nojo destes pastoreszinhos que se acham homens de Deus, e negligenciam a Palavra de Deus, banalizam o evangelho à simples sucesso, prosperidade e vida sentimental bem sucedida. 

MINISTRAÇÕES DO DIABO!!
São sim!! E tenho base bíblica para dizer isso:
FILIPENSES 3. 18- 21 Porque muitos há dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo. Cujo fim é a perdição, cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para a confusão deles, que só pensam em coisas terrenas. Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará nosso corpo abatido, em seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar a sí todas as coisas.

Não foi dita nenhuma vez o nome de um homem chamado JESUS, não foi dita nenhuma vez o significado de seu nascimento humano, não foi dito quem é o Deus Criador, não foi mencionado o ministério do Espírito Santo... pode ser que tenha pessoas sinceras lá dentro, não estou julgando o caráter, estou comparando com a Palavra de Deus os ensinamentos.

Sem renúncia, sem conversões, sem reconhecimento do pecado, sem arrependimento... sem DEUS.... isso é muito triste.
Como pode uma instituição religiosa, esquecer da excência, esquecer quem nós somos - nada, e esquecer-se tudo que foi feito por nós.

Não quero o sucesso, não quero minha empresa, não quero ministrações que mais parecem rituais de macumba com sal, rosa, roupa branca, não quero encontro de casais ao som de músicas do mundo.
EU QUERO É DEUS!
EU QUERO É LIGAR A TV E VER HOMENS CHEIOS DO ESPÍRITO DE DEUS FALANDO CONTRA O PECADO!
EU QUERO LIGAR A TV E VER QUE O EVANGELHO PURO E SIMPLES ESTÁ SENDO ANUNCIADO.
EU QUERO ESTAR COM OS PEQUENOS, POBRES, SUJOS EM VEZ DE ALMEIJAR SOMENTE O MELHOR DA TERRA... NÃO É AQUI A MINHA TERRA!!!!!
ISSO ME ENTRISTECE. ME IRRITA, ME CHATEIA;
FALSOS CRISTÃOS, OFERECENDO LIXO PARA AQUELES QUE AINDA NÃO TIVERAM A VIDA MUDADA.

SÓ LAMENTO, E ESPERO QUE A COMEÇAR DO MACEDO, TODOS ELES PASSEM POR UMA REFORMA ESPIRITUAL.



PORQUE AQUELE QUE QUISER SALVAR A SUA VIDA, PERDÊ-LA Á, E QUEM PERDER A SUA VIDA POR AMOR DE MIM, ACHÁ-LA Á. 

MATEUS 16:25


Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo,

Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.

Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,

Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.
Filipenses 3:18-21

Nenhum comentário: