segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Jesus ensina

Na vida estamos em uma estrada, as vezes acaba o combustível, fura o pneu, é necessário parar para calibrar, organizar, alimentar, e também de manutenção.

O dia a dia frenético, nos leva em uma rotina intensa e cansativa. Nosso corpo é desgastado, nossa mente se esgota, e a consequência disso é a corrida para a saciedade de diversão.
Bombardeados por tragédias, dores, revoltas e críticas, nosso coração se enche de amargura, perde a sensibilidade, perde a generosidade.

Nos tornamos frios, amando aqueles que podem retribuir com fartura. Deixamos de nos importar com os pequenos, passamos a criticar com tanta facilidade. Frio...

Para dias como os nossos, Jesus vem e nos ensina. Nos mói algumas vezes. Quebra nossa altivez e poe nossa cara no chão. Para ser pisada, vista e humilhada; Ele é mau por isso? NÃO! Ele nos faz ver como somos. PEQUENOS E CARENTES DELE.

Para pessoas como nós, Jesus ensina que é melhor dar. 
Para dias maus como os nossos Jesus ensina que temos que ser luz e brilhar em meio a tanta treva.
Para mim, Jesus ensina que um sorriso de um pequeno, vale muito mais que ouro.
Que uma atitude benevolente não atrai somente um membro para uma congregação, atrai um pecador para cruz.

Preciso de sua graça mais uma vez
E vejo como Seus olhos ainda estão sobre mim,
como a anos atrás, quando me fez
A Tua voz, e os Teus ouvidos ainda me esperam
Eu estou tão longe, Tão distante...
Mas Tu és o Rei do universo, 
Que manifesta o Seu amor
Que chora, sofre, 
E quer refazer o vaso que sozinho que quebrou.
Reconstrua-me Senhor
De Tua face fugi
Em meu orgulho me escondi
Mas de mim quero sair,
me encontrar, e me satisfazer em Ti
O meu Resgatador Tu És Senhor

Nenhum comentário: