segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mara - A senhora maravilha

Não encontrei no youtube, mas para quem quiser assistir, segue o link para o programa publicado no site do SBT.

http://www.sbt.com.br/noticias/15547/Mara-Maravilha-solta-o-verbo-e-da-tortada-nos-famosos.html#.VLPISNLF9A0


Todos conhecemos a Mara, apresentadora infantil, eu quando criança assistia o seu programa, e até gostava dela.
Mas o tempo passa, e a gente vê as coisas de maneiras diferentes.
Ela, se converte, e surge um alarde na mídia pela conversão de Mara Maravilha ao evangelho.
Sinceramente, a princípio não gostava dela manter o Maravilha depois de sua conversão. Não gosto muito do estilo  musical dela, e não conhecia a "Mara Gospel", não conhecia seu modo de falar e se expressar.
Me decepcionei muito ao ver ela no domingo legal neste domingo 11/01/2015.
O quadro que ela foi convidada é um de tortadas em famosos, aparece um rosto o Portioli lê algumas notícias e ela dá uma opinião a respeito e escolhe se dá ou não a tortada.

Criei uma série de expectativas, e me arrependi de assistir o programa.
Esperava uma Mara lavada de graça e misericórdia, esperava uma postura de cristã madura e cheia do Espírito de Deus. Mas acabei vendo e ouvindo frases como:
Eu sou MARAVILHA!
Eu tenho luz própria.
Eu canto!
Eu sou cantora! Eu sei técnicas e posso ensinar ela cantar.
Você quer fama? agora tem! Mara Maravilha está falando de você.
Podem me levar para África, que eu continuo a brilhar lá, eu serei eu mesma lá;

Encontrei alguém tão cheio de si, e vazio de Deus. Esperava uma postura apaziguadora, mas não encontrei, a intenção do programa é gerar conflitos, e ela fez seu show, sem demonstração de graça, amor, ou perdão;

Cada vez mais estas "celebridades gospel" me decepcionaram. Eu me sinto envergonhada por posturas como essas. Não precisa se intitular gospel, e ser a mesma pessoa, levar os mesmos rancores, e guerrear as mesmas guerras.

Queria ver gente diferente na mídia.

Está ficando cada vez pior...



Nenhum comentário: