quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Renner O novo astro gospel

A transição de Renner para o mundo gospel, não é mais novidade.
Após seu último incidente, diversos canais tem propagado a notícia, da separação da dupla e as intenções de ingresso ao meio gospel.

Sinceramente, fico transtornado e incomodado com o modo que estas "celebridades" consideram o Evangelho.

Claro, que o que geralmente é citado como só gospel, é um mero mercado. O gospel para muitos é só uma ramificação de conteúdo religioso. Não possui nenhuma transformação de conduta, ou postura. E infelizmente, não deixam de estar certos.

Renner mudar o rumo da carreira é totalmente compreensível. Mas é curioso, como antes, ele se denominava evangélico, e conduzia tudo bem, aos mil sorrisos, showzinhos, bebidas  e somente após a última vacilada, resolveu se assumir e mudar de vez.

Eu amo o evangelho, e sei que a mensagem da cruz é exatamente essa: TRAZER PECADORES ARREPENDIDOS A DEUS. Me incomoda, é quando as pessoas só querem mudar de consumidor, e não de fornecedor.
Se converteu? GLORIA A DEUS! A mudança de vida deve ser algo natural e evidente. E não é o que vemos... O foco se torna somente o sucesso e "as vendas" do meio gospel, não há enfatização espiritual de conhecimento de Cristo, ou desejo de mudança de vida;

Sinto falta de ver "celebridades", se convertendo de verdade. Me refiro aqueles que só se intitulam evangélicos, mas continuam mostrando o bumbum em rede nacional, seduzindo e sensualizando para o reino (do inferno). Poucos deles realmente desistem da fama, do glamour, dos holofotes, e da adoração, para se tornarem verdadeiros servos de Deus. 
Falta de gente famosa que viva FILIPENSES 3.8
8 Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar Cristo

Meu desejo? É que ele realmente encontre o Senhor Jesus, que o Senhor o salve e dê um novo sentido à vida dele, nada mais. 
Creio que Deus não dê a mínima se ele vai ser mais um cantarolando nas igrejas. 
Deus quer dele a vida de entregas, e pregações sinceras do evangelho.
Deus quer usá-lo para abraçar os desprezados, Deus quer que ele cumpra as obrigações impostas pela lei, que pague por seus erros, para ser bom exemplo para os homens.
Deus quer que a morte de Renner seja verdadeira, e renasça um novo homem transformado, que ama e pratica a verdade do amor de Deus. 
Fama só para cantar em igrejas? É melhor arrumar um trabalho, o meio gospel já está cheio de vozes falantes, mas com poucas coisas verdadeiras sendo ditas.

Mudar o público alvo, não é suficiente.  Quero mesmo que ele mude, cresça e renasça de acordo com a vontade de Deus. 

Nenhum comentário: