segunda-feira, 8 de junho de 2015

Aquecendo o Casamento 03 (SÓ PARA MULHERES)

Como disse no outro post, homens, façam a gentileza de irem ler outra publicação ok? SÓ PARA MULHERES!!

MULHERES CIUMENTAS E CONTROLADORAS
Existe algo mais chato do que estar com alguém que quer controlar o tempo todo?
O marido não pode nem respirar que os segundos do atraso são computados, e "jogados na cara", em qualquer momento.
Mulheres, o homem que está ao seu lado te escolheu dentre tantas... E ele fez isso porque viu algo especial em você. Se dê o valor que é devido. 

Seu marido não é seu filho, ele é seu parceiro. 

Como é comum mulheres que tentam mandar no homem. Isso o faz se sentir desrespeitado. E como já citei antes, em qualquer espécie, o macho tem que se sentir respeitado. Fere diretamente sua masculinidade ser tratado com desrespeito, e se ele tem recebido isso constantemente de você, ele sem dúvidas irá procurar fêmeas ou companhias que o respeite, pense nisso! Neste ponto cabe bem a submissão, (respeito e admiração), trate-o como o homem, o provedor, o macho alfa rsss. E tenho certeza que ele se sentirá melhor ao seu lado.
Respeitá-lo não te fará escrava, ou te anulará na relação. Existem papéis distintos no casamento, e permitir que o homem seja O homem e você seja a mulher fará de seu casamento muito melhor. (Não estou dizendo nada em relação ao trabalho, ou de abusos contra você, estou falando exclusivamente de comportamento).

O QUE SEGURA UM GADO NO PASTO NÃO É A CERCA E SIM A COMIDA.
Já pensou nisso? Pare de se preocupar tanto com o mato do lado de fora que ele pode vir a comer, e comece a zelar melhor do que ele tem dentro de casa.
Já tentou conversar com ele sobre as coisas que te irritam? Converse na boa com ele, reaprenda a falar que ele é O homem de sua vida. Reaprenda a se comunicar, sem iras ou cobranças. Conversar e rir simplesmente. Construa em seu lar um ambiente de acolhimento, paz, e PERDÃO.

MULHERES QUE EXPOEM O MARIDO EM PÚBLICO
Se tem algo que irrita profundamente um homem é isso. Expor erros, situações vergonhosas, ou até mesmo envergonhá-lo em público. É algo que TODO homem ODEIAAAAAA!
Vamos supor uma situação: "Você por um descuido se esqueceu que menstruaria hoje, saiu sem dinheiro e está longe de casa. Sua roupa ficou toda suja, e ficou impossível disfarçar... Ou outra situação possível, comeu algo que não caiu bem, e por um vacilo acabou se complicando com uma diarréia". Me responda o que você sentiria se ao chegar na rodinha de amigos e familiares o seu marido estivesse contando TUDO e PARA TODOS rindo de você euforicamente?
Magoaria? Sim!!! E por que motivo, mulheres fazem isso o tempo todo com seus maridos? 
Podem não ser situações como as que descrevi... mas a exposição, só tem uma finalidade, ENVERGONHAR E HUMILHAR. Portanto, se quer realmente aquecer seu relacionamento, PARE! Se desculpe com ele, se por acidente o fizer, e se policie para não fazer novamente.



Nenhum comentário: