segunda-feira, 8 de junho de 2015

O protesto escarnecedor da parada gay

O final de semana passou, e a nova se iniciou com imagens como esta.
O "protesto" do movimento lgbt, tem gerado uma onda de ataques, revoltas e ofensas;

Vou tentar deixar claro o que penso a respeito;

1- Ao movimento gay idealizador desde ato, acredito que foram estúpidos. Não foi nenhum pouco inteligente um protesto desses.
Já que tanto querem exigir diretos, deveria primeiramente respeitar as religiões. Querem ser aceitos, amados e apreciados mas agem com símbolos que ferem muitos nas igrejas.
Uma atitude como esta mostra o quanto parcialista e desrespeitoso o movimento é; Garanto que se na marcha para Jesus alguém fizesse alguma alusão a homossexualidade com qualquer tipo de ação (deste nível), os cristãos seriam TRUCIDADOS, rotulados de homofóbicos, e preconceituosos, difamadores e incitadores de violência. Não acham?
Entendo que se sintam repreendidos, e mal tratados, mas talvez idealizando um movimento de outra maneira fossem ouvidos.

2 - Aos cristãos:
Mas sabem o que vejo nesta foto? Pessoas carentes de Deus. 
O que encheu meu coração ao ver isso, não foi ódio, ou desejo que Deus se vingasse, até porque eu sei que TUDO o que é feito aqui, um dia estará diante Dele, e cada um de nós nos apresentaremos ante ao Senhor do Universo.
Me comoveu ver a ausência de temor, o desejo de ridicularizar e se igualar a Jesus. Penso que Jesus não chore por esta foto. Mas Ele em sua Santa misericórdia ainda chora ao ver o povo o rejeitando assim como fez olhando Jerusalém.
Eu vejo uma vida ali... uma alma pela qual Jesus também morreu. Que em seu devaneio discurso, tem o coração obscurecido, e mesmo sabendo do maior ato de amor e misericórdia, onde o Filho de Deus se doou por NOSSOS pecados em uma cruz, ainda preferem andar na contra mão dos Seus princípios.
Parem de pedir fogo para consumir estas pessoas! E comecem a agir como Jesus nos ensinou. 
Não estou dizendo que devemos aceitar o deboche ao que é santo, só estou tentando esclarecer, que a imagem dessa cruz não é, e nunca será equivalente à sombra do que foi feito a 2 mil anos atrás.
A cruz que Jesus estava tem um símbolo eterno, santo, e glorioso. Todo o universo estremeceu no dia em que Jesus morreu, e ainda mais quando ressuscitou.
Nosso Redentor viveeeeeeee! E seus ensinamentos são estudados por psicólogos até hoje.
Vamos olhar esta cruz, e enxergar nela alguém que provavelmente esteve ali com o objetivo de chamar a atenção, para tentar revolucionar para se sentir aceita. E só não entendeu que toda aceitação e oferta de amor, dignidade e paz, será encontrada exatamente no símbolo que ela está.

Eu oro, para que ela realmente conheça a Jesus! Não o que se ouvem dos outros, mas que esta geração O conheça face a face.

Este "protesto" não ofendeu em momento algum a Santidade de Deus. 
Ele continua sendo Santo, Justo e Bom.

Nenhum comentário: