sábado, 6 de junho de 2015

O poder de escolha

Deus deixou o poder de escolha em nossas mãos, quantos de nós já fez escolhas que nos levaram a lugares que queríamos e a lugares que não queríamos, uns escolhem viver em um mundo de ilusão, como se vivessem em um conto de fadas; isso exteriormente, mas internamente vivem em uma solidão profunda, uma solidão que não tem fim .
Jesus nos trouxe uma nova visão de escolha, uma maneira diferente de vivermos, uma visão de que existe algo melhor do que escolher viver da nossa própria maneira.

Jesus vivia de uma maneira que por onde Ele passava, fazia diferença, era sal e luz.
A maneira como tratava as pessoas, e como se comportava no meio das pessoas que não tinham os mesmos pensamentos que Ele.

Está em nossas mãos escolher ser filho de Deus ou não, Jesus já morreu na cruz para nos dar a salvação, agora depende somente de nossas próprias escolhas 1° João ensina sobre não amar o mundo nem o que no mundo há, se alguém ama o mundo o amor do Pai não está Nele. Ele nos exorta a não amarmos o mundo porque o que há no mundo é concupiscência da carne, concupiscência dos olhos e a soberba da vida.
O povo da época de Jesus teve uma das melhores oportunidade da sua vida, quando prenderam Jesus para o matarem, eles poderia escolher entre Jesus ou Barrabás mas escolheram Barrabás .
E segundo a Biblia o mundo ama mais as trevas do que a luz.
Quantas vezes trocamos a presença de Deus por pouca coisa, e se perguntarem para nós se amamos a Deus falamos que sim na hora, mas Deus conhece o nosso coração e as nossas atitudes, as escolhas que fazemos aqui irá refletir na eternidade, que hoje o Espirito Santo nos guie a fazer escolhas que irão refletir em uma vida melhor e principalmente na eternidade que é para onde vamos com Deus ou sem Deus, a decisão é só nossa.

Nenhum comentário: